Início » Prefeitura de Poá inicia mutirão de limpeza na Vila Jaú

Prefeitura de Poá inicia mutirão de limpeza na Vila Jaú

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos (SSU), iniciou o mutirão de limpeza e zeladoria da Vila Jaú, na manhã desta quarta-feira (04/08). A ação pertence ao programa Poá Mais Limpa e tem como objetivo levar mais qualidade de vida e segurança aos munícipes de todas as regiões da cidade.

A prefeita Marcia Bin acompanhou os trabalhos no início da manhã na rua Ignácia Alves da Silva. “A preservação da limpeza e manutenção dos bairros também fazem parte da nossa prioridade. Já estamos finalizando o mutirão da Vila Lúcia, faltam poucos trechos e a limpeza e desobstrução das bocas de lobo devem ser realizadas nos próximos dias”, detalhou.

Na Vila Jaú estão previstos os mesmos serviços, como limpeza, roçagem, pintura das guias, retirada de lixos e entulhos, além da desobstrução da rede coletora de águas pluviais.

“Estamos realizando os mutirões por determinação da prefeita Marcia Bin. Ela tem percorrido os bairros e, durante estas vistorias, recebeu algumas solicitações dos moradores que nos foram repassadas”, disse a chefe de equipe da SSU, Marcela Guedes.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá