Início » Prefeitura de Poá finaliza obra da Praça do Mirante

Prefeitura de Poá finaliza obra da Praça do Mirante

A Prefeitura de Poá, por meio da secretaria de Obras Públicas, Planejamento, Orçamento e Habitação de Interesse Social, concluiu esta semana a obra de construção da praça Piraquara, onde está localizado o Mirante de Poá. O novo espaço está localizado na rua Dom Pedro II, no Jardim Emília, e é uma opção de lazer para a comunidade, pois conta com academia ao ar livre e área com mesas de tabuleiro de jogos.

Nesta sexta-feira (23/04), a prefeita Marcia Bin esteve na área acompanhada pelo secretário de Governo e Administração, Marcio Borzani, para vistoriar a conclusão dos trabalhos. De acordo com a chefe do poder Executivo, se trata de uma obra que estava praticamente parada e que foi retomada pela atual gestão. “É um espaço que será muito bem utilizado pelos moradores da região e que, com certeza, receberá a visita de pessoas de outras localidades, incentivando o turismo”, enfatizou a prefeita.

Para finalizar a obra de implantação da nova praça, segundo o secretário de Obras, Ricardo Leão, faltavam serviços como, por exemplo, a implantação da parte elétrica, de gradil, da academia ao ar livre, e paisagismo. “Essa praça possui uma vista muito bonita, e tenho certeza que com ela finalizada se tornará um ótimo ponto para visitação no município”, afirmou. A obra de construção da praça Piraquara teve um investimento de R$ R$ 465.393,38.

FOTO: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá