Início » Prefeitura de Poá fará contratação emergencial de Inspetor de Alunos

Prefeitura de Poá fará contratação emergencial de Inspetor de Alunos

Contratados atuarão em unidades escolares, educação especial e transporte escolar; inscrições online devem ser feitas de 6 a 10 de junho

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Educação, abre inscrições para contratação emergencial por tempo determinado para Inspetor de Alunos para atuar nas unidades escolares, educação especial e transporte escolar. O período de inscrições terá início na próxima segunda-feira (06/06), a partir das 9 horas, e segue aberto até, às 16 horas, do dia 10 de junho. O edital já está disponível no site oficial da Prefeitura de Poá.

De acordo com o edital de Processo Seletivo Simplificado nº 2/2022, os candidatos devem ter 18 anos de idade e o Ensino Médio completo para exercer a função com 40 horas semanais e receber uma remuneração de R$ 1.597,55. “As inscrições serão feitas apenas de forma online pelo site da Prefeitura (www.poa.sp.gov.br). Como o que contará não é classificação e, sim o tempo de experiência, é importante declarar corretamente e, posteriormente, comprovar com documento oficial”, destacou a responsável pela Pasta, Simone Lacerda.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve informar o número do RG, a data de expedição do RG, CPF, declarar ser ou não pessoa com deficiência, endereço completo com CEP, contato telefônico, e-mail e, caso tenha experiência profissional, o registro em Carteira Profissional de Trabalho – CTPS (página da foto, qualificação e página do registro), acrescida do Atestado de Tempo de Serviço (ATS) em dias.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá