Início » Prefeita prestigia visita do presidente internacional das Aldeias Infantis SOS em Poá

Acompanhada pelo secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, a chefe do Executivo recepcionou o presidente na unidade poaense

A prefeita Marcia Bin prestigiou na manhã desta terça-feira (31/05), a visita do presidente internacional das Aldeias Infantis SOS, Dereje Wordofa, à unidade poaense da organização. A entidade é conhecida por ser muito atuante nas ações voltadas aos cuidados e proteção de crianças, adolescentes, jovens e suas famílias.

“Assumi a presidência das Aldeias Infantis SOS em junho de 2021 e estou visitando as nossas unidades espalhadas por diversos países. Lideramos o maior movimento de cuidado infantil do planeta com o objetivo de trabalharmos para um mundo mais justo, inclusivo e sustentável”, afirmou Dereje que também já atuou como secretário-geral adjunto das Nações Unidas do Fundo de População da ONU.

Acompanhada pelo secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Lucas Bertagnolli, a chefe do Executivo municipal fez questão de parabenizar e agradecer ao presidente da entidade pelo trabalho desenvolvido junto às crianças e adolescentes. “É um trabalho belíssimo, voltado para um público que necessita de atenção e cuidados. Ter uma unidade das Aldeias Infantis SOS em Poá é motivo de orgulho e satisfação, por se tratar de uma organização séria e muito respeitável”, disse.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá