Início » Prefeitura de Poá entrega mais de 400 matrículas de imóveis aos moradores da Vila São Francisco

Evento foi realizado na manhã deste último domingo (29/07), na presença da prefeita Marcia Bin e demais autoridades

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Habitação, realizou na manhã deste último domingo (29/07), a cerimônia de entrega das 432 matrículas de imóveis para os moradores da Vila São Francisco, por meio do programa municipal de regularização fundiária urbana, o “Regulariza Poá”. O evento contou com presença de diversas autoridades municipais e estaduais.

“A entrega das matrículas é um passo crucial para o desenvolvimento deste bairro, fazendo com que os integrantes desta comunidade tenham o seu direito a propriedade respeitado e garantido. A cerimônia foi marcada por muita emoção, principalmente pelo sentimento de dever cumprido para com esses munícipes”, disse a prefeita de Poá, Marcia Bin.

O secretário de Habitação, Willian Ferrari, ressalta a importância do documento para realização de serviços de infraestrutura no bairro Vila São Francisco. “Com regularização dos imóveis será possível a realização de projetos de desenvolvimento urbano, como obras pavimentação, serviços públicos, e de saneamento, que já se encontram em andamento junto a Sabesp”, disse Willian Ferrari.

Estiveram presentes na cerimônia, os secretários Lucas Bertagnolli (Administração), Felipe Esteves (Assistência e Desenvolvimento Social), Fábio Henriques (Comunicação Social), Ariel Borges (Cultura), Simone Lacerda (Educação), Ricardo Sobral (Esportes), Sérgio Ruiz (Fazenda), Ricardo Massa (Governo), Alcides Leme (Indústria e Comércio), Claudete Canada (Meio Ambiente), Maria da Graça Chaia (Mulher), Francinaldo Alves (Obras Públicas), Marcos Antônio Xavier (Segurança Urbana), Marcos Pacheco (Transportes e Mobilidade Urbana), Claudia Cristina (Turismo), Willian Ferrari (Habitação e Interesse Social), Marcio Borzani (Serviços Urbanos), e Álvaro Antonio Carvalho (Planejamento), além do Deputado Estadual Jorge do Carmo.

Já representando o poder Legislativo municipal de Poá, estiveram presentes os vereadores Patricia Bin, Lucas Ferrari, David de Araújo Campos (Tio Deivão), Marcilio Duarth, Fábio Camilo Batista (Fábio Suru), Emerson Amorim Cassiano (Emerson Dentinho), Jilmara Kirino e Welson Lopes. O vereador de Ferraz de Vasconcelos, Alvaro Costa Vieira (Kaká) também esteve presente.

Foto: Secom – Poá