Início » Meio ambiente inicia revitalização em área de Calmon Viana

Meio ambiente inicia revitalização em área de Calmon Viana

by Secretaria de Comunicação Secom

Espaço que está localizado entre as ruas Monte Alegre e Tereza receberá plantio de árvores e recomposição dos bloquetes, além da confecção de um portal de entrada para o município

A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais de Poá, em parceria com a pasta de Serviços Urbanos (SSU), realiza desde o início deste mês, a revitalização de uma área, no bairro Calmon Viana, entre as ruas Monte Alegre e Tereza. Segundo a Pasta, a ação tem como objetivo transformar o espaço, em uma praça que contará com um Portal de entrada para o município.

De acordo com a secretária da Pasta de Meio Ambiente, Claudete Canada, o espaço está recebendo diversos serviços. “Nossos agentes estão realizando o plantio de plantas e produzindo algumas obras para o enriquecimento do espaço que contará com um portal de entrada para o município. A SSU também está nos auxiliando com a recomposição dos bloquetes do local”, comentou a chefe da Pasta.

“A revitalização desta área promoverá aos moradores do bairro e adjacências uma melhor qualidade de vida e bem-estar. O objetivo é transformar este lugar em um espaço de convivência e lazer para os moradores, assim tornando-o um local mais agradável para se viver e apreciar”, ressaltou a prefeita Marcia Bin, que esteve no local acompanhando a execução dos serviços.  

Foto: Secom – Poá