Início » Nova quadra da Emeb Roberto Elias Xidieh será inaugurada na próxima quinta-feira (3)

O espaço é coberto e vai atender os mais de 400 alunos da unidade de ensino

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Educação vai inaugurar na próxima quinta-feira (03/08), às 10 horas, a nova quadra da Escola Municipal de Ensino Básico (Emeb) Roberto Elias Xidieh, localizada no Jardim Nova Poá. O espaço vai atender os 434 alunos da Emeb.

A quadra é coberta e tem uma ampla estrutura, com fechamento no entorno, além de uma ligação com cobertura até o refeitório da unidade de ensino, que será útil em dias chuvosos, conforme informou a Secretaria de Educação.

“Os estudantes passarão a contar com um espaço adequado para desenvolver as atividades e esta inauguração vem somar com os outros investimentos já feitos este ano na Educação, como o material didático e tecnológico implantado nas unidades de ensino do município”, disse a prefeita Marcia Bin.

Para a secretária de Educação, Simone Lacerda, a nova quadra vem atender com eficiência as aulas que serão ministradas no local. “Nesta quadra, serão desenvolvidos com os alunos as atividades referentes à Educação Física, assim como outras que fazem parte da grade de projetos da escola”, afirmou.

A Emeb Roberto Elias Xidieh fica na Rua Sebastião de Almeida, nº 65, no bairro Jardim Nova Poá.

Foto: Secom – Poá