Início » Prefeitura de Poá e Sebrae disponibilizam curso de Capacitação Empreendedora

Prefeitura de Poá e Sebrae disponibilizam curso de Capacitação Empreendedora

Capacitação online será realizada em dois dias e tem como finalidade ajudar o empreendedor a impulsionar a sua empresa com a “construção” de um site

A Secretaria de Indústria, Comércio, Empregos e Relações do Trabalho de Poá disponibiliza o curso de Capacitação Empreendedora, “Monte Seu Site e Aumente Suas Vendas”. Realizado em parceria com o Sebrae e a Associação Comercial e Industrial de Poá (Acip), o curso será nos dias 13 e 14 de outubro, por meio de uma plataforma online.

Segundo o responsável pela Pasta, Alcides Leme da Silva Júnior, o curso tem como finalidade capacitar o empreendedor poaense a preparar o site do seu comércio com o objetivo de aumentar o seu faturamento. “Depois de aprender a fazer a página virtual para sua empresa, o empreendedor economiza tempo e dinheiro, ganhando autonomia. Além disso, poderá personalizar o site da forma que deseja, tendo liberdade para gerenciar o conteúdo de qualquer lugar”, destacou.

Para participar do curso de Capacitação Empreendedora, os interessados devem acessar o site da Prefeitura de Poá (www.prefeituradepoa.sp.gov.br) e clicar no banner para realizar a inscrição. O curso será realizado nos dias 13 e 14 de outubro, das 18h30 às 21h30. “Fazendo o curso de como criar a página virtual para a sua empresa, os munícipes empreendedores também receberão instruções para ser, de fato, o dono do seu espaço na internet”, finalizou o secretário.

FOTOS: Ronaldo Andrade – Secom Poá