Início » Prefeita Marcia Bin recebe vereador suplente Luciano dos Santos

Prefeita Marcia Bin recebe vereador suplente Luciano dos Santos

Legislador que assumiu o cargo por 14 dias, entregou ofícios à chefe do Poder Executivo poaense

A prefeita Marcia Bin esteve reunida com o vereador Luciano dos Santos, o Luciano Talisman, em seu Gabinete na manhã desta terça-feira (05/10). O legislador é o 1º suplente do Partido Social Cristão (PSC) e assumiu o cargo de forma interina por 14 dias, em virtude do afastamento do vereador Lucas Alves Ferrari, por motivo de saúde.

O legislador solicitou a agenda para realizar a entrega de ofícios para a chefe do Poder Executivo. “Quero aproveitar essas duas semanas para trabalhar em prol da população e agradeço a prefeita Marcia Bin por ter me recebido em seu gabinete”, afirmou.

A prefeita ressaltou que as portas do Paço Municipal estarão sempre abertas ao vereador e aproveitou para desejar sorte e sucesso para Luciano Talisman. “Temos o mesmo objetivo que é trabalhar em benefício da população e da cidade, por isso o vereador pode contar com o apoio da administração municipal”, enfatizou Marcia Bin.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá