Início » Prefeitura de Poá e CREA/SP preparam convênio de cooperação técnica

Prefeitura de Poá e CREA/SP preparam convênio de cooperação técnica

O vice-prefeito poaense Geraldo Oliveira esteve na Casa dos Engenheiros e Arquitetos de Poá, na manhã desta quarta-feira (12/01), onde participou de uma reunião para definir os detalhes finais para a confecção do convênio de cooperação técnica que será assinado entre a Municipalidade e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) do Estado de São Paulo, ainda neste mês de janeiro. A parceria tem como principal objetivo a troca de informações para garantir mais fiscalização e segurança às obras realizadas no município, além de auxiliar na capacitação e no respaldo técnico aos profissionais da área.

“O CREA é uma entidade muito bem conceituada e ficamos muito felizes em saber que podemos contar com a disponibilidade para ações importantes na cidade. Este convênio, quando assinado, ampliará a área de atuação das profissões do sistema, assim como também irá colaborar com o aperfeiçoamento do setor de fiscalização, desenvolver estudos em conjunto destinados a obter informações quantitativas e qualitativas com relação à fiscalização, entre outros benefícios”, destacou o vice-prefeito. Participaram da reunião, o secretário de Obras Públicas, Ricardo Leão, o diretor administrativo do CREA/SP, Joni Matos Incheglu, o presidente da Casa dos Engenheiros e Arquitetos de Poá, Vinicius Macedo, além dos demais representantes da associação, Odair Pereira e Wilson Almeida Souza.

FOTOS: Ronaldo Andrade – Secom Poá