Início » Prefeitura de Poá anuncia dois novos secretários

Prefeitura de Poá anuncia dois novos secretários

A prefeita Marcia Bin nomeou Marcos Silva como secretário de Segurança e Álvaro Garruzzi como secretário de Obras

A Prefeitura de Poá anunciou esta semana mudanças no secretariado da Administração Municipal.  A prefeita de Poá, Marcia Bin nomeou o tenente reformado da Polícia Militar, Marcos Antonio Xavier da Silva como secretário de Segurança e o engenheiro civil, Álvaro Antonio Carvalho Garruzi como secretário de Obras.

Os novos gestores já estão à frente de suas Pastas e segundo a chefe do Executivo poaense, os profissionais são capacitados para atuarem nas áreas por eles ocupadas. Ainda de acordo com a prefeita, o foco é melhorar ainda mais os trabalhos que já vinham sendo feitos pelas referidas Secretarias.

Marcos Antonio Xavier da Silva que assumiu a Secretaria de Segurança tem 58 anos e teve uma longa carreira na Polícia Militar de São Paulo, onde atuou por 32 anos, encerrando sua carreira como tenente reformado. Em seu currículo, possui também título como Tecnólogo de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública e diversos cursos na área de segurança.

“Estou utilizando toda a minha experiência como profissional da área de segurança para melhor conduzir a Secretaria. Conheço o município e agradeço a prefeita pela oportunidade”, disse o novo chefe da Pasta de Segurança.

Já a Secretaria de Obras, está sob o comando do engenheiro civil Alvaro Antonio Carvalho Garruzi, de 63 anos. O novo gestor da Pasta também tem vasta experiência na área e já trabalhou nas Prefeituras de São José dos Campos, Caçapava e Jacareí em cargos de diretoria, e na Prefeitura de Guarulhos, aonde chegou ao cargo de secretário de Planejamento.

“Conheço os desafios de um cargo como este e estou aqui focado no trabalho, e aproveito para agradecer a prefeita pela confiança. Já participei de reuniões com todo o secretariado”, falou o secretário de Obras.

Transportes

Vale lembrar que Marlene de Sant’Anna que antes era chefe da pasta de Segurança, continua como secretária de Transportes e Mobilidade Urbana, Pasta essa que ela também já chefiava.

Foto: Larissa Almeida / Secom – Poá

Foto: Divulgação / Secretaria de Segurança – Poá