Início » Prefeitura de Poá abre prazo para renovação de licenças a ambulantes e comerciantes eventuais

Solicitações devem ser realizadas na sede do Departamento de Tributos Mobiliários entre 9 a 31 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas

A Prefeitura de Poá, por meio do Departamento de Tributos Mobiliários, informa que a partir da próxima segunda-feira (09/01), estará aberto o prazo para que os ambulantes e comerciantes eventuais possam solicitar a renovação, alteração ou abertura de novas licenças.

O atendimento segue até o dia 31 de janeiro de 2023. Para realizar o pedido é necessário que o interessado se dirija à sede do Departamento, localizado na rua Deputado Cunha Bueno, nº 357, das 9 às 16 horas, de segunda a sexta-feira.

“É de extrema importância que os ambulantes e comerciantes eventuais se apresentem na sede do Departamento de Tributos Mobiliários do nosso município para regularizarem as suas licenças. Enfatizo que a ausência deste documento pode acarretar no impedimento da prática do negócio, visto que para funcionar regularmente o estabelecimento precisa atender aos requisitos necessários”, afirma o chefe da Secretaria da Fazenda, Sérgio Ruiz Armiliato.

O Departamento de Tributos Mobiliários, está localizado na rua Deputado Cunha Bueno, nº 357, Centro. O atendimento para este serviço será realizado de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4634-8824 ou 4634-8819

FOTOS: Tatiane Santos/Secom Poá