Início » Fundo Social realiza Bazar Solidário para munícipes assistidos pelo CRAS Kemel

Fundo Social realiza Bazar Solidário para munícipes assistidos pelo CRAS Kemel

by Secretaria de Comunicação Secom

Evento foi realizado nesta quinta-feira (05/01), no CRAS Kemel, com mais de 800 peças doadas pelos poaenses; demais unidades também receberão a ação

O Fundo Social de Solidariedade (FSS), órgão pertencente à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento de Poá, realizou nesta quinta-feira (05/01), o Bazar Solidário para os munícipes assistidos pelo Centro de Referência à Assistência Social (CRAS) Kemel. Ao todo, mais de 800 peças de roupas masculinas, femininas e infantis foram expostas em formato de loja para os munícipes fazerem a sua escolha. O evento foi realizado das 10 às 14 horas.

O bazar permitiu que cada munícipe selecionasse itens de vestimenta para si e para os integrantes da família, de acordo com a necessidade. “Esta é uma ação social importante para atender aos munícipes assistidos pela unidade do CRAS Kemel. As peças doadas passaram pela triagem da nossa equipe e foram expostas para que pudessem ser adquiridas pelos moradores do bairro”, disse o presidente do órgão, Felipe Esteves.

A prefeita Marcia Bin prestigiou o evento realizado pelo Fundo Social de Solidariedade. “Quero parabenizar o presidente Felipe Esteves e toda a equipe de funcionários do Fundo Social de Solidariedade que trabalharam com muito carinho na realização do Bazar Solidário. Poder dar assistência aos nossos munícipes é extremamente essencial. Quero agradecer também a cada cidadão que doou alguma peça de roupa, pois com a prática desse ato conseguimos ajudar diversas famílias”, ressaltou a chefe do Executivo municipal.

Ainda de acordo com o presidente Felipe Esteves, a expectativa é de que nas próximas semanas as demais unidades do CRAS, nos bairros São José, Calmon Viana e Vila Jaú também recebam o Bazar Solidário.

FOTOS: Edem Júnior/Secom Poá