Início » Prefeitura de Poá abre inscrições para vagas em creches municipais para 2023

Prefeitura de Poá abre inscrições para vagas em creches municipais para 2023

Vagas são destinadas para crianças de 0 a 3 anos; período de inscrições será de 6 a 19 de dezembro de forma online e presencial

A Secretaria de Educação de Poá abre inscrições para vagas em creches do município a partir do dia 6 de dezembro. As vagas são destinadas para crianças de 0 a 3 anos não cadastradas (nova inscrição) e para àqueles que precisam atualizar informações de contato. As inscrições seguem até o dia 19 de dezembro.

Elas podem ser realizadas por meio dos sites www.educacaopoa.com e www.prefeituradepoa.sp.gov.br ou presencialmente em seis polos, as (EMEB’s) Roberto Elias Xidieh (Jardim Nova Poá), Márcio Gomes (Centro), Edison Alves de Oliveira (Calmon Viana), Professor. Walter de Almeida Monteiro (Vila Arquimedes), Professora Carolina Ribeiro (Vila Aurea) e na Secretaria Municipal de Educação, localizada rua Doutor Luiz Pereira Barreto, nº 662, Vila Júlia, das 9 às 16 horas.

A Secretaria da Pasta responsável, Simone Lacerda, ressalta que àqueles que realizaram as inscrições anteriormente já estão na lista de espera, “Não há a necessidade de renovação, apenas a atualização das informações de contato caso haja alguma alteração. As listas não serão reiniciadas, assim respeitando as solicitações mais antigas e que não foram atendidas”, afirma.

Para realizar a inscrição pessoalmente é necessário que o pai ou responsável apresente o RG, CPF e comprovante de endereço em um dos polos de atendimento que funcionarão das 9 às 16 horas. Caso o interessado não consiga a vaga ele permanecerá na lista de espera com validade durante todo o ano letivo.

FOTO: Tatiane Santos/Secom Poá