Início » Prefeitura de Poá abre inscrições para o Banco de Ração

Prefeitura de Poá abre inscrições para o Banco de Ração

Desta vez o programa atenderá tutores de gatos; Cadastro poderá ser feito no dia 28 de fevereiro, na sede do Centro de Bem-Estar Animal (Cebeap)

A Prefeitura Municipal de Poá abre no dia 28 de fevereiro as inscrições para o banco de ração para gatos. O cadastro deve ser feito de forma presencial no Cebeap (rua São Manoel, nº361, Vila Amélia), das 9h às12h, e das 13 às 16h30.

Para participar é necessário apresentar RG e CPF, comprovante de residência e de renda (originais e cópias), além de assinar uma autorização para visita dos agentes do Cebeap, a fim de comprovar a situação de vulnerabilidade do solicitante.

A ação é realizada por meio de recursos originados de emenda parlamentar, de autoria da vereadora Jilmara Kirino. Podem se inscrever protetores de animais independentes e previamente cadastrados na Prefeitura Municipal, organizações não governamentais voltadas para a causa animal declaradas de utilidade pública, responsáveis em estado de vulnerabilidade social.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Alexandre Provisor, todas as inscrições para o banco de ração passarão por avaliação. “O Cebeap realizará uma análise para definir quais inscritos terão prioridade, baseado na quantidade de animais e condições do interessado”.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4638-1330.