Início » Prefeitura de Poá abre inscrições para contratação de Auxiliar de Creche nesta segunda-feira

Os interessados têm até a próxima sexta-feira (25/03), para efetivar a inscrição no processo seletivo simplificado

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Educação, abre na próxima segunda-feira (21/03) as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação (por tempo determinado) de Auxiliar de Creche. As inscrições serão feitas apenas de forma online e para se candidatar os interessados devem acessar o site da Prefeitura (www.poa.sp.gov.br) ou da Pasta responsável (www.educacaopoa.com). O período de inscrições se encerra na próxima sexta-feira (25/03).

“O auxiliar de creche tem um papel fundamental, pois são os responsáveis por dar todo suporte e cuidado às crianças e, consequentemente, acabam proporcionando segurança aos pais que deixam os filhos nas creches municipais”, afirmou a secretária de Educação, Simone Lacerda.

A carga horária das auxiliares será de 40 horas semanais, com remuneração de R$1.507,12. Para se candidatar, é necessário ter ensino fundamental completo, ser maior de 18 anos e ter experiência na área. Para obter esclarecimentos sobre possíveis dúvidas ou informações, o candidato deve enviar um e-mail para o endereço [email protected]”, finalizou a responsável pela Pasta.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá