Início » Prefeitura amplia revitalização da antiga rodovia SP-66

Prefeitura amplia revitalização da antiga rodovia SP-66

Os serviços de revitalização da rodovia João Afonso Castellano (antiga SP-66), seguem sendo realizados pelas Secretarias de Governo e Serviços Urbanos e de Meio Ambiente e Recursos Naturais de Poá. As ações, inicialmente previstas para serem realizadas apenas no trecho localizado junto ao limite com a cidade de Itaquaquecetuba, agora serão estendidas até o limite com o município de Suzano.

A referida via, além de ser responsável pela interligação dos municípios com Poá, também conecta a cidade poaense com o acesso à rodovia Ayrton Senna. No local, estão sendo feitos serviços de zeladoria, roçagem, pintura, plantio de palmeiras no canteiro central e reparo da iluminação pública, com o objetivo de deixar a rodovia bonita e bem cuidada.

FOTOS: Ronaldo Andrade – Secom Poá