Início » Prefeitura abre inscrições para contratação de professores na próxima 2ª feira

Prefeitura abre inscrições para contratação de professores na próxima 2ª feira

Inscrições são gratuitas e poderão ser feitas através do site da Prefeitura de Poá (www.poa.sp.gov.br) até o dia 30/09; contratação de docentes é por tempo determinado

A Secretaria de Educação de Poá abre, a partir da próxima segunda-feira (26/09), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de contratação professores por tempo determinado. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de forma online pelo site oficial da Prefeitura de Poá (www.poa.sp.gov.br) até o próximo dia 30 de setembro (sexta-feira).

As vagas disponíveis são para professores de Educação Básica I, Educação Especial, Educação Básica II de Arte, Inglês, Educação Física, Português, Matemática, Ciências, Geografia e História. A remuneração para Nível Médio (Magistério) será de R$ 21,79 por hora/aula, e de R$ 26,14 para Nível Superior (licenciatura).

Os candidatos serão classificados por tempo de experiência, bem como por realização de pós-graduação na área de educação e aprovação em concursos públicos na área de interesse nos últimos dez anos.

“Peço que todos os interessados fiquem atentos ao prazo das inscrições. Esta é uma ótima oportunidade para os professores aqui do município, por isso não deixem de realizar as inscrições e acompanhar todo o processo pelos nossos canais de comunicação”, declarou a responsável pela Pasta, Simone Lacerda.

Todas as informações do processo de contratação estão descritas no Edital de Abertura, publicado no Diário Oficial Municipal (poa.sp.gov.br/diario-oficial/), edição n° 183 – 17/09/2022 (pág. 6). Entretanto, para demais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Educação, das 8 às 17 horas, pelos telefones (11) 4636-4485 / (11) 4636-2175 / (11) 4636-1233. A Secretaria de Educação está localizada na rua Doutor Luiz Pereira Barreto, 662 – Vila Júlia.

FOTO: Ronaldo Andrade – Secom Poá