Início » Prefeita Marcia Bin prestigia Exposição Primavera da Creche Flavia Ganeo

Prefeita Marcia Bin prestigia Exposição Primavera da Creche Flavia Ganeo

Acompanhada pela secretária de Educação, Simone Lacerda, a prefeita Marcia Bin prestigiou, na tarde desta sexta-feira (23/09), uma exposição de arte na Creche Flavia Ganeo, localizada na Vila Amélia. A mostra é composta por trabalhos realizados pelas crianças atendidas pela creche em homenagem à estação do ano que teve início nesta quinta-feira (22/09).

“Fui convidada pela secretária Simone para prestigiar esta ação realizada pela creche, destacando os trabalhos realizados pelas crianças em salas de aula. São belíssimos trabalhos que mostram o empenho e dedicação de cada um dos alunos”, destacou a prefeita Marcia Bin. A exposição também contou com a presença dos pais e/ou responsáveis, além de familiares que também tiveram a oportunidade de conferir o material.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá