Início » Prefeita prestigia inauguração da unidade da Ultrafarma em Poá

Prefeita prestigia inauguração da unidade da Ultrafarma em Poá

A prefeita Marcia Bin e o vice-prefeito Geraldo Oliveira participaram da inauguração da Ultrafarma, na Avenida Nove de Julho, Vila Açoreana, na manhã desta sexta-feira (25/06).  A 216ª unidade da rede chegou ao município e gerou 15 vagas de emprego na cidade.

“Fiz questão de comparecer a inauguração da loja, pois além da geração de vagas de emprego e renda ao poaense, também é mais uma opção de serviço com qualidade ao munícipe. É mais uma empresa de grande nome que se estabelece e ajuda no desenvolvimento de Poá”, destacou a prefeita.

Após a inauguração, a chefe do poder Executivo parabenizou os sócios-proprietários José Alves, Wellington Catenazzi e Vagney Catenazzi, pela iniciativa.

FEIRA DE FERRAMENTAS

A chefe do poder Executivo também prestigiou, na manhã desta sexta-feira (25/06), a Feira de Ferramentas realizada na rua Rio Grande do Sul, na Vila Lúcia. O evento que foi promovido pelo empresário Rosivaldo Santos Brito, reuniu representantes do segmento de diversos locais do País.

“Recebi o convite e vim prestigiar o evento, parabenizo o Rosivaldo pela iniciativa e me coloco à disposição para colaborar no que for preciso e possível para futuros eventos”, finalizou Marcia Bin.
O vice-prefeito Geraldo Oliveira e o secretário de Indústria, Comércio, Empregos e Relações do Trabalho, Alcides Leme da Silva Júnior também estiveram presentes.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá