Início » Prefeita prestigia evento de reativação do Conseg e posse dos novos membros

Prefeita prestigia evento de reativação do Conseg e posse dos novos membros

by Secretaria de Comunicação Secom

Reunião realizada na sede da Associação Comercial contou com a presença de diversas autoridades municipais

A prefeita poaense Marcia Bin, acompanhada pelo vice-prefeito Geraldo Oliveira, prestigiou na manhã desta quinta-feira (30/06), a reunião de reativação do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) e a posse dos novos membros.

“Os Conselhos Municipais são muito importantes para o desenvolvimento de políticas públicas, além de estreitar a relação entre o governo e sociedade civil, a partir da participação popular em conjunto com a administração pública. O retorno do Conseg será de grande importância para o trabalho que estamos desenvolvendo na área da segurança pública”, afirmou a prefeita Marcia Bin.

O evento foi realizado na Associação Comercial e Industrial de Poá (Acip) e contou com a presença das secretárias municipais Marlene de Sant’Anna (Segurança Urbana) e Claudete Canada (Meio Ambiente e Recursos Naturais), além do comandante da Guarda Civil Municipal, Alexandre Guarnieri, dos vereadores Patricia Bin Sanches, Marcio da Ranni e Fabrício Brasa Chopp, do delegado Eliardo Jordão, do capitão comandante da 2ª CIA da Polícia Militar de Poá, Raimundo José Alves de Lima, do presidente da Acip, Rodolfo Zaharansky, entre outras autoridades.

MEMBROS

Presidente: Claudio José Fabricio Machado

Vice-Presidente: Francisco Eudo Quintino

1º Secretário: Kelvin Leonardo de Oliveira Marques

2º Secretário: Carlos Vinicius Ferreira da Silva

Diretor Social e de Assuntos Comunitários: Adriana da Silva Monteiro

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá