Início » Prefeita prestigia evento de posse do Conselho de Mulheres Empreendedoras

Prefeita prestigia evento de posse do Conselho de Mulheres Empreendedoras

Evento que contou com a presença de autoridades representa a força da mulher no setor comercial poaense

A prefeita poaense Marcia Bin prestigiou na manhã desta quarta-feira (29/09), o evento de posse do 1º Conselho de Mulheres Empreendedoras e de Cultura (CMEC) da Associação Comercial e Industrial de Poá (Acip). A chefe do Poder Executivo fez questão de estar presente no evento que marca a força das mulheres no empreendedorismo do município.

“Parabenizo todas as mulheres empreendedoras da cidade, assim como as que farão parte deste Conselho. As mulheres estão sempre em busca de garantir um espaço que é seu por direito, porém não era permitida a sua participação, assim como na política, onde por muito tempo, somente os homens ocupavam os cargos públicos. Em nome da presidente do CMEC, Gizeli de Lucrezio El Ghossain, desejo sorte para vocês e, desde já, as portas do gabinete estarão sempre abertas para recebê-las”, afirmou Marcia Bin.

O evento contou com a presença dos secretários municipais Ricardo Leão (Obras Públicas); Alcides leme da Silva Júnior (Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho); Elisangela Gomes (Fazenda) e Claudete Canada (Meio Ambiente, Recursos Naturais e Serviços Urbanos); os vereadores Saulo Teixeira Alberto da Costa e José Fabricio de Oliveira; a senadora Ivani Boscolo; o deputado estadual, Estevam Galvão; além do Rodolfo Zaharansky (presidente da Acip); Ana Claudia Cotait (presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) e Fádua Sleiman (presidente da Associação Comercial de Mogi das Cruzes).

“Temos diversos desafios diários, principalmente na área do empreendedorismo. A prefeita Marcia é uma empreendedora desafiadora, pois se lançou candidata e conquistou o seu espaço em um mundo onde no passado só os homens predominavam. A luta da mulher é constante, tivemos que nos posicionar no mundo, foi devagar, de degrau em degrau, e hoje estamos aqui, celebrando mais uma grande conquista”, finalizou a senadora.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá