Início » Prefeita Marcia Bin se reúne com servidores em confraternização dedicada ao “Dia do Servidor Público”

Prefeita Marcia Bin se reúne com servidores em confraternização dedicada ao “Dia do Servidor Público”

by Secretaria de Comunicação Secom

Encontro foi promovido pela Secretaria de Comunicação Social; servidores receberam homenagens ao longo de todo o mês de outubro

A Secretaria de Comunicação de Poá promoveu nesta quinta-feira (27/10), um café da manhã para os 19 servidores municipais homenageados pela Pasta, ao longo do mês de outubro. A confraternização foi realizada no gabinete da prefeita Marcia Bin, no Paço Municipal, e contou com a entrega de um certificado e um troféu para os homenageados.

Durante o mês de outubro, a Pasta realizou uma ação que prestigiou os servidores públicos do município. As homenagens foram feitas por meio das redes sociais oficiais da Prefeitura, destacando um funcionário de cada Secretaria Municipal. Ao todo, 19 servidores públicos foram homenageados e compareceram ao encontro com a chefe do Executivo.

“Nós da comunicação, junto com a prefeita Marcia Bin, idealizamos a homenagem que ocorreu ao longo deste mês nas redes sociais da Prefeitura, visando valorizar e prestigiar o trabalho destes servidores que há tantos anos dedicam seus esforços para o bom funcionamento da nossa cidade. É uma singela homenagem, mas sei que todos que estiveram presentes entenderam que foi feito de coração”, disse o chefe da Pasta, Felipe Esteves.

A chefe do Executivo municipal realizou a entrega dos certificados e troféus e comentou sobre a ação. “Estes servidores dedicam grande parte da sua vida para o nosso município, eles representam a classe que faz a nossa cidade funcionar, nos mais diversos setores. Parabenizo a todos pelo empenho e dedicação durante todos esses anos, o trabalho de cada um deles, nas suas respectivas Secretarias, é motivo de orgulho para todos nós. Em nome de cada um presente estendo essa homenagem a todos os servidores municipais. Nós não fazemos nada sozinho e cada um é muito importante para nós”, salientou.

Todas as homenagens ocorreram em decorrência ao “Dia do Servidor Público” que é oficialmente celebrado no dia 28 de Outubro. Também estiveram presentes no encontro, os secretários Lucas Bertagnolli (Assistência e Desenvolvimento Social), Marcio Borzani (Governo e Serviços Urbanos) e Marlene Sant’Anna (Segurança e Transportes e Mobilidade Urbana).

Servidores homenageados:

Alessandro Lamattina Júnior – Cultura

Edem Júnior- Comunicação Social

Paulo Roberto de Jesus – Esportes

Katia Regina de Oliveira – Segurança

José Airton Macedo – Meio Ambiente

Flávio Hiroaqui Konishi – Saúde

Tamiko Kubotsu – Indústria e Comércio

João Salmeron – Trânsito

Rosemary Castilhos – Assistência e Desenvolvimento Social

Valtiza Ferreira de Melo – Educação

Renata do Carmo Faria – Turismo

Maria Helena Catarina dos Santos- Mulher

Sandra Regina Leôncio Reis – Saúde

Wagner Ribeiro- Serviços Urbanos

Guilherme Galhardo de Camargo – Obras Públicas

Lúcia Dias – Fazenda

Valéria Mara Peres Vieira – Administração

Ismael Carlos – Gabinete

Guido Pulice Boni – Assuntos Jurídicos

FOTOS: Rodrigo Nagafuti/Secom Poá