Início » Cemitério da Paz recebe missas no Dia de Finados

Cemitério da Paz recebe missas no Dia de Finados

by Secretaria de Comunicação Secom

Além disso, o espaço passa por limpeza e zeladoria completa para receber os três mil visitantes que são esperados neste feriado

O Cemitério da Paz terá uma programação especial para o feriado nacional de Finados na próxima quarta-feira (02/11). O local irá receber missas campais celebradas pelas paróquias do município. Para receber os visitantes, a Secretaria de Serviços de Urbanos (SSU) reforçou as ações de limpeza e zeladoria para a data. A expectativa é de que mais de três mil pessoas passem pelo local para homenagear os entes queridos e oito mil durante a semana de Finados.

Os agentes da pasta responsável realizam serviços de capinação, limpeza e pintura no local, até o final do mês de outubro. Já para a programação especial de missas, serão instaladas tendas e cadeiras aos devotos para as seis celebrações que serão realizadas ao longo do dia.

“Nossa expectativa é de receber um grande público no feriado de Finados deste ano. Se trata de uma data extremamente importante para que possamos nos lembrar e visitar nossos entes queridos que já se foram. Para garantir mais conforto e comodidade aos visitantes, nossa equipe tem realizado serviço completo de limpeza e zeladoria no local, bem como estamos organizando todos os detalhes para a realização das missas”, ressalta o chefe da Pasta, Marcio Borzani.  

O cemitério está localizado na rua João Pekny, nº 430, no Jardim Itamarati. O funcionamento no Dia de Finados será das 8 às 17 horas.

MISSAS DE FINADOS:

08h00 – Paróquia Nossa Senhora de Lourdes
Padres Reginaldo Martins e João Lucas

9h30 – Paróquia Nossa Senhora de Fátima
Padre Ruy Galdino

11h00 – Paróquia São José
Padre Sérgio Miranda

12h30 – Paróquia Nossa Senhora de Aparecida
Padre Wanderlei Malachias

14h00 – Paróquia Santa Helena
Padre Ulisses Ramos

16h00 – Paróquia Santa Rosa de Lima
Gesildo Torres

FOTO: Rodrigo Nagafuti/ Felipe Esteves e Ronaldo Andrade/Secom Poá