Início » Poá mantém serviços essenciais no feriado nacional de Finados

Poá mantém serviços essenciais no feriado nacional de Finados

Limpeza, segurança e saúde funcionam normalmente nesta quarta-feira (02/11); além disso, Cemitério da Paz receberá missas campais ao longo do dia

A Prefeitura de Poá manterá os serviços essenciais como saúde, limpeza, segurança e coleta de lixo no feriado nacional de Finados, na próxima quarta-feira (02/11). Além disso, o Cemitério da Paz receberá seis missas campais ao longo do dia. Já o Paço Municipal e as repartições públicas permanecerão fechados, voltando à normalidade na próxima quinta-feira (03/11).

Na área da saúde, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) permanecerá em funcionamento 24 horas, bem como o Pronto Atendimento Municipal Doutor Guido Guida, na rua Barão de Juparanã, 43, no Jardim Medina.

Com relação à segurança urbana, a Guarda Civil Municipal (GCM) também estará à disposição da população e o telefone para atendimento ao munícipe é pelo telefone 153, assim como a Defesa Civil que disponibiliza o telefone 199 para atendimento aos munícipes. Já as feiras livres, permanecem com dias e horários inalterados para funcionamento, bem como o velório.

Além disso, o Cemitério da Paz terá uma programação especial para o feriado nacional de Finados e espera receber mais de três mil visitantes, das 8 às 17 horas. O local irá receber missas campais celebradas pelas paróquias do município. Para tanto, serão instaladas tendas e cadeiras aos devotos para as seis celebrações que serão realizadas ao longo do dia. O cemitério está localizado na rua João Pekny, nº 430, no Jardim Itamarati.

PROGRAMAÇÃO DIA DE FINADOS:

08h00 – Paróquia Nossa Senhora de Lourdes
Padres Reginaldo Martins e João Lucas