Início » Prefeita Marcia Bin se reúne com representantes da Caixa Econômica Federal

Prefeita Marcia Bin se reúne com representantes da Caixa Econômica Federal

A prefeita Marcia Bin e a secretária municipal da Fazenda, Elisangela Gomes, participaram, nesta sexta-feira (12/03), de uma reunião online com representantes da Caixa Econômica Federal. Na oportunidade, o superintendente executivo de governo da instituição financeira, Cleber Alessandro dos Santos, realizou uma apresentação detalhada sobre opções de empréstimos, novas linhas de crédito, e prestação de serviços para futuros investimentos voltados à infraestrutura da cidade.

A reunião teve por objetivo conhecer as alternativas para executar futuros projetos no município. “Temos que considerar todas as opções, ainda mais no momento delicado em que estamos vivendo. Vamos estudar as possibilidades entre as secretarias responsáveis para que possamos realizar as obras que a cidade tanto necessita, bem como a aquisição de equipamentos para os serviços. Agradeço ao grupo pela atenção”, disse a chefe do Executivo.

Também participaram da reunião o gerente executivo de governo, Paulo Laguna Navarenho; e os supervisores técnicos da Caixa Econômica Federal, Edinei Ferreira da Rocha e Antônio Vinicius Bentinho.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá