Início » Prefeita Marcia Bin se reúne com moradores da rua Barra Bonita

Prefeita Marcia Bin se reúne com moradores da rua Barra Bonita

Chefe do Executivo municipal ouviu as solicitações dos munícipes e pediu celeridade ao secretário de Obras para atender as demandas

A prefeita poaense Marcia Bin participou de uma reunião com moradores da rua Barra Bonita, no Jardim Ivonete, nesta sexta-feira (01/07), acompanhada pelo secretário de Obras Públicas, Ricardo Leão, e pelos vereadores José Fabrício de Oliveira e Patrícia Bin de Sousa Sanches. O encontro teve como pauta os serviços de manutenção da via que apresenta problemas de infraestrutura.

Durante a reunião, os moradores solicitaram a chefe do Executivo municipal ações de revitalização da via que apresenta problemas na pavimentação. “Já tínhamos ciência deste problema, tanto que já solicitei ao secretário Ricardo Leão, para que adote as medidas necessárias com a finalidade de realizar recuperação da via e, também para que o problema não volte a acontecer”, afirmou Marcia Bin.

Segundo o responsável pela Pasta, a rua é muito íngreme e, por este motivo, necessita da implantação de uma rede coletora de águas pluviais. “Em dias de fortes chuvas, o volume de água que passa pela rua, sentido à rua Coroados, é muito grande e acaba danificando a camada asfáltica. Por isso, precisamos realizar os serviços de drenagem com bocas de lobo e redes coletoras primeiro e, posteriormente, entrar com a revitalização da camada asfáltica”, explicou Ricardo Leão.

O objetivo, de acordo com o secretário, é iniciar as ações necessárias na rua Barra Bonita até o término deste ano. “A prefeita já havia solicitado os estudos necessários para a realização dos serviços. Vamos trabalhar intensamente para atendermos as solicitações dos moradores o quanto antes”, finalizou.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá