Início » Prefeita Marcia Bin realiza reunião com secretariado

Prefeita Marcia Bin realiza reunião com secretariado

A prefeita poaense Marcia Teixeira Bin de Sousa realizou nesta quarta-feira (03/02), uma reunião com o secretariado, com o objetivo de avaliar de forma conjunta as ações adotadas em cada área da Administração, durante os primeiros 30 dias de gestão.

Durante a reunião, que durou cerca de duas horas, a chefe do poder Executivo falou sobre a situação econômica da Prefeitura, destacando que as atenções continuam voltadas ao trabalho de reequilíbrio da saúde financeira do Município e enfatizou a necessidade de continuar trabalhando com austeridade.

“Reuniões como essa são importantes para mantermos uma linha de trabalho e de comunicação. Todas as pastas estão interligadas por terem o mesmo objetivo, que é trabalhar pelo munícipe e pela cidade”, afirmou a prefeita.

A chefe do Executivo fez questão de enfatizar que está à disposição de cada um dos secretários e que novas reuniões deverão ser realizadas, objetivando o alinhamento dos trabalhos a fim de que Poá tenha uma equipe dedicada e comprometida na reorganização da cidade.