Início » Prefeita Marcia Bin prestigia visita da presidente da FEAPAE ao município

Prefeita Marcia Bin prestigia visita da presidente da FEAPAE ao município

A prefeita Marcia Bin prestigiou na manhã desta quarta-feira (24/08), a visita da presidente da Federação das Associações de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae), Vera Lúcia Ferreira, à sede do município poaense, localizada no bairro Conjunto Alvorada. A Apae poaense foi palco de um encontro que reuniu presidentes e/ou representantes de Associações de diversas cidades como, por exemplo, Biritiba Mirim, Ilha Bela, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos, Mogi das Cruzes, entre outras.

“Fiz questão de estar presente para saudar à presidente da Federação e, em nome do presidente da Apae de Poá, Odair Pereira, parabenizar a todos os presidentes e representantes pelo belíssimo trabalho que desenvolvem. Apesar das dificuldades financeiras que a cidade ainda enfrenta, auxiliamos dentro do possível à Associação, por ser uma instituição séria e muito respeitada”, destacou a chefe do Executivo municipal.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá