Início » Prefeita Marcia Bin prestigia exposição folclórica na creche Nicolas Alexandre

Prefeita Marcia Bin prestigia exposição folclórica na creche Nicolas Alexandre

A prefeita poaense Marcia Bin visitou nesta sexta-feira (26/08), a Creche Nicolas Alexandre Ribeiro Vieira, no Jardim Débora, para prestigiar a exposição folclórica realizada pelas crianças atendidas pela unidade. Acompanhada pela secretária de Educação, Simone Lacerda, a chefe do Executivo municipal conferiu todos os trabalhos e parabenizou as crianças, professoras e a secretária pelo trabalho desenvolvido.

“Fiquei muito feliz por ter conseguido comparecer à exposição e, principalmente, pela beleza e capricho de cada trabalho. Em nome da secretária Simone, parabenizo a todos os envolvidos pela dedicação e empenho com que se dedicam às crianças para que elas possam realizar estas atividades”, afirmou Marcia Bin.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá