Início » Prefeita Marcia Bin assina Termos de Fomento para entidades do município

Prefeita Marcia Bin assina Termos de Fomento para entidades do município

A prefeita poaense Marcia Bin assinou na tarde desta quinta-feira (01/07) os Termos de Fomento que garantem a transferência de recursos para entidades assistenciais do município. Os documentos asseguram que a administração municipal irá repassar as seis entidades o valor total de, aproximadamente, R$ 1 milhão. A assinatura dos termos ocorreu no gabinete da prefeita e contou com a presença do chefe de Gabinete e secretário interino de Assistência e Desenvolvimento Social, Lucas Bertagnolli.

As entidades assistências que receberão os repasses são o Reino da Garotada (R$ 159.941,90), Instituição Cristã Lar Mãe Mariana (R$ 160.184,38), Associação de Pais e Amigos de Excepcionais – Apae/Poá (R$ 219.666,59), Aldeias Infantis SOS Brasil (R$ 212.907.74), Instituição Cristã Beneficente Verdade e Luz (R$ 121.591,30) e Associação Grupo Esperança Crianças Mãos e Mentes em Ação (R$ 135.350,15).

“O valor repassado pelo município destina-se a contribuir para o custeio de despesas correntes com serviços de terceiros e aquisição de material de consumo como alimentação, material didático, material de escritório, entre outros, por exemplo”, explicou o secretário interino.

Estiveram presentes no ato da assinatura dos Termos de Fomento os representantes de cada entidade social que foi beneficiada: Fermin Puerta Filho (Reino da Garotada), Ricardo Freitas Pandolfi (Instituição Cristã Beneficente Verdade e Luz), Odair Pereira (Apae/Poá), Adriana Barros Pereira (Aldeias Infantis SOS Brasil), Maria das Neves Nicolau da Silva (Associação Grupo Esperança Crianças Mãos e Mentes) e Vânia Lazaneo (Instituição Assistencial Cristã Lar Mãe Mariana).

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá