Início » Chefe de Gabinete Lucas Bertagnolli assume interinamente a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social

Desde o início desta semana (28/06), o chefe de Gabinete da Prefeitura da Estância Hidromineral de Poá, Lucas Bertagnolli, assumiu interinamente a função de secretário de Assistência e Desenvolvimento Social e a presidência do Fundo Social de Solidariedade, em virtude do pedido de afastamento por motivos de saúde da responsável pela pasta, Patrícia Batista. Essa mudança temporária não gera nenhum ônus aos cofres públicos.

“Estou à disposição da administração municipal para ajudar no que for preciso. Recebi esse desafio e, enquanto for necessário, estarei desempenhando o meu melhor para o desenvolvimento dos projetos da secretaria”, afirmou Lucas.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá