Início » Prefeita Marcia Bin assina convênio para revitalização do campo do Barcelona

Prefeita Marcia Bin assina convênio para revitalização do campo do Barcelona

Obra será custeada pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Esportes; campo receberá implantação de gramado sintético

A prefeita poaense Marcia Bin anunciou, na última sexta-feira (01/07), a revitalização do campo do Barcelona, localizado no bairro Cidade Kemel. Acompanhada pelos secretários municipais Ricardo Leão (Obras Públicas) e Ariel Borges (Esportes), além do vereador Luiz Eduardo Oliveira Alves (Edinho do Kemel), a chefe do Executivo assinou o convênio com o Governo do Estado para a revitalização do espaço esportivo.

A obra que será realizada por meio da deputada federal Renata Abreu, que intermediou junto ao governo estadual a liberação do convênio, prevê a implantação do gramado sintético no local, tendo como finalidade atender às solicitações dos moradores do bairro que utilizam o espaço para práticas de lazer e esportivas, além de competições.

“É mais uma obra que será realizada na cidade que, nos próximos dias, se transformará em um grande canteiro de obras. Agradeço o empenho e a dedicação do vereador Edinho e de todos os envolvidos neste projeto. Investir no Esporte é investir em saúde e lazer”, afirmou a prefeita Marcia Bin.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá