Início » Prefeita Marcia Bin anuncia novo secretário de Saúde e mudança na pasta do Turismo

Alexandre Provisor assumiu a pasta nesta terça-feira (22/02), com a responsabilidade de dar celeridade aos projetos; prefeita Marcia Bin deu as boas-vindas ao novo gestor na sede da Secretaria

A prefeita poaense Marcia Bin anunciou nesta terça-feira (22/02), mudanças em seu secretariado com a finalidade de promover ajustes na administração municipal e, consequentemente, dar mais celeridade aos projetos e ações de cada pasta. A principal mudança diz respeito à pasta da Saúde que conta com o advogado Alexandre Provisor como novo secretário. A prefeita Marcia Bin deu as boas-vindas ao novo gestor na sede da Secretaria de Saúde.

O novo gestor tem 50 anos, já atuou como secretário de Administração em duas oportunidades, durante administrações anteriores, além de ter sido eleito vereador para o mandato de 2013 a 2016. Atualmente, ocupava o cargo de diretor da Câmara Municipal de Poá. “Me sinto como um filho que volta para a casa e inicio este novo desafio com muita dedicação e empenho para fazer o melhor e auxiliar no que for possível. A pasta da Saúde é uma grande tarefa, exige tempo e dedicação e estarei à disposição de todos para executar os trabalhos pertinentes ao setor”, destacou Provisor.

“Escolhemos o Alexandre Provisor para gerir a Secretaria de Saúde por se tratar de uma pessoa muito qualificada e comprometida. Tenho certeza de que irá dar sequência aos projetos em andamento, bem como implantar novas ações que tenham como objetivo promover o melhor serviço de saúde possível aos cidadãos”, afirmou a prefeita Marcia Bin.

A segunda alteração no 1º escalão da administração municipal diz respeito à Secretaria de Turismo que era gerida pelo secretário Ariel Borges, paralelamente com as Secretarias de Cultura e Esportes e que a partir desta terça-feira (22/02), passa a ficar sob o comando da ex-secretária de Saúde, Claudia Cristina de Deus.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá