Início » Pólo de Poá da Univesp forma nove munícipes nos cursos de Matemática e Pedagogia

Universidade tem parceria com a Administração Municipal; cerimônia de Colação de Grau está sendo realizada esta semana no Palácio do Governo do Estado após dois anos de estudos

Nove poaenses da turma de 2018 concluíram os cursos de Licenciatura em Matemática e Pedagogia pela Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), que possui parceria com a Prefeitura de Poá. O evento de colação de grau do curso de matemática foi realizado nesta terça-feira (22/02) e a de Pedagogia será nesta quinta-feira (24/02), no Palácio dos Bandeirantes (sede do governo paulista). Dentre os formandos, dois obtiveram Licenciatura em Matemática e as demais na área de Pedagogia. Os cursos têm duração de três anos.

A cerimônia de Colação de Grau é online, no entanto, conta sempre com a presença de um aluno de cada cidade, sendo a poaense Marines Aparecida Rueda a responsável por representar os demais formandos. “Fico muito feliz em ver poaenses concluindo os cursos de Licenciatura, por meio desta parceria. Desejo sorte a cada um e espero que, por meio desta conclusão de curso, obtenham sucesso na carreira escolhida. Parabéns a todos”, destacou a prefeita Marcia Bin.

Os formandos poaenses são: Licenciatura em Matemática – Marines Aparecida Rueda e Alexandre do Carmo; Licenciatura em Pedagogia – Adriana Ramos Meireles, Ana Caroline Barbosa, Ana Célia Jorge de Amorim, Ana Paula Alves de Souza, Andreia Vieira do Nascimento, Aurea Ferreira Miranda e Delma Carolina Almeida Souza.

FOTO: Divulgação