Início » Prefeita assina Carta de Autorização para R$ 5 milhões em investimentos da Sabesp

Serão 20 mil metros quadrados em pavimento e o0s serviços estão previstos para terem início até o final deste ano; serviços terão custo zero para a Municipalidade

O município de Poá receberá cerca de R$ 5 milhões em investimentos para recomposição asfáltica em pontos estratégicos da cidade. A prefeita Marcia Bin assinou, na tarde desta quinta-feira (07/07), a Carta de Autorização para realização da obra que abrange 20 mil metros quadrados de pavimento, a custo zero para a Municipalidade.

A assinatura foi realizada no Paço Municipal, durante reunião com o Diretor Metropolitano da autarquia, Ricardo Borsari. “Somos parceiros do município e, hoje, estamos reforçando esta união. Sabemos das dificuldades encontradas pela cidade e queremos iniciar os trabalhos de recomposição asfáltica até o final de 2022”, afirmou o diretor.

As ruas beneficiadas pela ação serão definidas pela administração municipal, por meio da Secretaria de Obras Públicas e, posteriormente, serão repassadas à Sabesp que ficará responsável pela execução dos serviços. “Estou muito feliz com esta parceria, porque estamos vivendo um momento de reorganização de e reconstrução do nosso município. Esta ação de recomposição asfáltica atenderá diversas ruas, indo de encontro às solicitações dos munícipes”, afirmou a prefeita Marcia Bin.

Também estiveram presentes ao ato de assinatura os secretários municipais Marcio Borzani (Governo e Serviços Urbanos), Ricardo Leão (Obras Públicas), Marlene de Sant’Anna (Segurança Urbana), Romualdo Cunha (Administração) e Simone Lacerda (Educação), além dos vereadores David de Araújo Campos, Fabio Camilo Batista, Jilmara Quirino dos Santos, Marcilio Graciliano Duarth e Welson Lopes da Silva e, pela Sabesp, Marcio Gonçalves de Oliveira (Superintendente Metropolitano Leste) e Zemicindo Miguel Mendes (Gerente de Divisão).

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá