Início » 1º Arraiá em Poá será realizado na Praça da Bíblia neste mês de julho

1º Arraiá em Poá será realizado na Praça da Bíblia neste mês de julho

by Secretaria de Comunicação Secom

A primeira festa promovida pela administração municipal desde o início da pandemia da Covid-19 será de 14 a 31 de julho

As Secretarias de Cultura e Turismo, em parceria com a empresa Sabor do Brasil Festival, realizam entre os dias 14 e 31 de julho, todas as quintas, sextas, sábados e domingos, o “Arraiá da Praça da Bíblia”. O evento que tem como finalidade promover lazer e diversão aos poaenses, é a primeira festa realizada pela Municipalidade neste período pandêmico que teve início em março de 2020.

Segundo o secretário de Cultura, Ariel Borges, o “Arraiá da Praça da Bíblia” contará com opções de comes e bebes típicos da festa, além de música ao vivo e área de recreação para as crianças. “Será um evento para a família poaense, com aquele clima característico de festas juninas e julinas. Depois de um longo período sem festas na cidade, é com muita alegria e satisfação que estamos reabrindo o período de eventos na cidade que ainda terá neste ano, o Rocky na Praça, Poá Geek e Expoá (Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais), entre outros que ainda estão em estudo”, disse.

Dentre as opções de comidas, haverá opções de churros, torresmo, espetinhos, lanches de pernil, porco no rolete, pastel, pipoca e diversos, chopp artesanal, vinho quente e quentão, além de food trucks de hambúrguer artesanal e batata.

“O evento também contará com três tendas e, aproximadamente, 50 mesas para a área de gastronomia, um palco e serviço de limpeza e segurança para todos os dias de festividade, bem como o apoio das Secretarias de Transporte e Mobilidade Urbana e de Segurança Urbana, por meio do Departamento de Trânsito e da Guarda Civil Municipal (GCM), respectivamente”, destacou a secretária de Turismo, Claudia Cristina de Deus.

O “Arraiá” será realizado na Praça da Bíblia, localizada na rua Vicente Guida, s/n, Centro, entre os dias 14 e 31 de julho, sempre as quintas, sextas, sábados e domingos.

PROGRAMAÇÃO

5ª feiras (dias 14, 21 e 28/07) – das 17 às 22 horas

6ª feiras (dias 15, 22 e 29/07) – das 12 às 22 horas

Sábados (dias 16, 23 e 30/07) – das 12 às 22 horas

Domingos (dias 17, 24 e 31/07) – das 12 às 22 horas

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá