Início » Praça Dona Santa recebe serviços de zeladoria

Praça Dona Santa recebe serviços de zeladoria

by Secretaria de Comunicação Secom

A secretaria de Meio Ambiente, Recursos Naturais e Serviços Urbanos de Poá segue realizando ações de zeladoria pelo município. Desta vez, a ação foi realizada na praça Dona Santa, localizada na avenida Nove de Julho, na Vila Açoreana. No local foram feitos serviços de roçagem e limpeza, com a retirada de lixos e entulhos.

“Aos poucos vamos mudando o visual da cidade, as equipes estão espalhadas pela cidade, atuando com dedicação e empenho, na realização destas benfeitorias”, afirmou a responsável pela pasta, Claudete Canada. A ação faz parte do programa “Poá Mais Limpa” que tem como objetivo proporcionar mais qualidade de vida e segurança aos munícipes.

Poá Mais Verde

Nesta quarta-feira (28/04), a Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Naturais e Serviços Urbanos iniciou os serviços de plantio de árvores na Avenida Kemel Addas, no bairro Cidade Kemel. Ao todo, estão sendo plantadas 18 árvores ao longo da avenida, por meio do programa “Poá Mais Verde. “O plantio de árvores também significa mais qualidade de vida ao cidadão, por isso estamos realizando estas ações em diversos pontos da cidade”, disse a secretária.

FOTOS: Divulgação