Início » Praça de Eventos recebe a partir desta sexta-feira o 1º Festival de Costela e Chopp

Praça de Eventos recebe a partir desta sexta-feira o 1º Festival de Costela e Chopp

by Secretaria de Comunicação Secom

Evento segue até domingo (21/05), e contará com diversas atrações musicais

A Praça de Eventos de Poá “Lucília Gomes Felippe”, localizada na avenida Antônio Massa, nº150, Centro, recebe a partir desta sexta-feira (19/05), até domingo (21/05), o 1º Festival de Costela e Chopp da cidade. O evento realizado com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e promovido pela empresa Li Eventos, conta com diversas atrações musicais. A entrada para o evento é gratuita.

Nesta sexta-feira, o evento começará às 17 horas e seguirá até às 22 horas. A partir das 19h, o público poderá acompanhar o show da banda “Confisco”, tributo ao Charlie Brown Jr. Já no sábado (20/05), o festival será realizado entre às 12h e 22h, e contará com apresentação do grupo de pagode “Doce Balanço”, às 14 horas e também da banda “Special Queen”, trazendo os grandes sucessos da banda “Queen”, às 19 horas. E no domingo (21/05), das 12h às 21 horas, os visitantes do evento, poderão acompanhar os show da cantora sertaneja, Carol Brito, às 13h e da banda “Mamonas Diet Music”, tributo aos Mamonas Assassinas, às 16 horas.

O evento terá também um espaço kids com diversas atividades e brincadeiras para as crianças se divertirem enquanto os pais aproveitam o festival. Além de um espaço friendly pet, para os populares que levarem o seu animal de estimação.

“Serão três dias com muita comida, bebida e música para aqueles que comparecerem a nossa Praça de Eventos. Esperamos a presença de todos nesse festival. Será um evento para toda família aproveitar e se divertir”, disse o secretário de Cultura, Ariel Borges.

Foto: Secom – Poá