Início » Praça da Bíblia receberá 2ª edição do Beer Blues Rock Fest

Praça da Bíblia receberá 2ª edição do Beer Blues Rock Fest

Evento organizado pelos mesmos criadores do tradicional “Rock na Praça” será nos dias 15 e 16 de abril, a partir das 11 horas

A Praça da Bíblia, localizada na rua Vicente Guida, s/n, no Centro, será o palco da 2ª edição do Beer Blues Rock Fest, nos dias 15 e 16 de abril. O evento organizado pela CATH Produções, mesmos criadores do tradicional “Rock na Praça”, conta com o apoio da Prefeitura de Poá, por meio das Secretarias de  Cultura e Turismo. A entrada para o evento será gratuita.

A programação contará com apresentações das bandas “No Quarter” cover do Led Zeppelin, “Burning Bush”, “Love of Blues”, “Tributo Legião Urbana”, “Big Chico” e “Last Wolfers”. “A primeira edição do evento foi um sucesso e mais uma vez temos grandes shows preparados para a população poaense. Esperamos que sejam dois dias de diversão, lazer e muita música para todos que comparecerem a Praça da Bíblia”, disse o secretário de Cultura, Ariel Borges.

Em novembro do ano passado, o 1º Beer Blues Rock Fest levou cerca de oito mil pessoas até a Praça da Bíblia. Na ocasião, o público apreciou diversas bandas covers, como, “Marcio Maresia”, “Janis Joplin”, “Catarine Crystal & Aquamonkeys”, “Tributo Raul Seixas”, “Sérgio Vedder” e “Sid Blues”.

Para a secretária de Turismo, Claudia Cristina de Deus, o evento é uma ótima forma de atrair visitantes para a cidade. “Quando proporcionamos ao público um evento como esse, atraímos os moradores de toda região do Alto Tietê. Desta forma, conseguimos impactar diretamente no comércio e no turismo municipal, trazendo inúmeros benefícios para nossa cidade”, frisou.

O “2º Beer Blues Rock Fest” será realizado nos dias 15 (sábado) e 16 (domingo) de abril, a partir das 11 horas, na Praça da Bíblia, localizada na rua Vicente Guida, s/n, no Centro. A entrada para o evento é franca.

Foto: Rodrigo Nagafuti / Arquivo Secom – Poá