Início » Basquete masculino poaense estreia com vitória nos Jogos Abertos da Juventude 2023

Equipe de Poá venceu o time de Ferraz de Vasconcelos por 59×30 pela fase sub-regional do campeonato

A equipe de basquete masculino de Poá estreou com vitória nesta última quarta-feira (29/03), pelos Jogos Abertos da Juventude 2023. Em partida realizada no Ginásio Municipal “Professor Hugo Ramos” em Mogi das Cruzes, os poaenses venceram os atletas de Ferraz de Vasconcelos por 59×30 pela fase sub-regional do torneio promovido pelo Governo do Estado.

“Nossos atletas realizaram uma excelente partida. Parabenizo a todos não apenas pelo resultado, mas por todo esforço e empenho que esses jovens apresentaram”, disse o chefe da pasta municipal de Esportes, Ricardo Sobral.

O time de basquete masculino de Poá retorna as quadras no dia 12 de abril, às 19 horas, também no Ginásio Municipal “Professor Hugo Ramos”, contra os donos da casa ainda pela fase sub-regional do campeonato.

Outras Modalidades

Os times de vôlei masculino e feminino de Poá jogaram neste último sábado e domingo (25 e 26/03), contra as equipes de Ferraz de Vasconcelos e Guararema, respectivamente.  No próximo sábado (1/04), a partir das 11 horas, ambos os gêneros retornam as quadras contra Mogi das Cruzes no Ginásio Municipal “Marcílio Guerra” em Ferraz de Vasconcelos.

Já a equipe poanese de futebol masculino tem sua estreia marcada para o próximo dia 06 de abril (quinta-feira), às 15 horas, contra os donos da casa no Estádio Municipal “José Gonçalves da Silva” em Guararema.

Por fim, o time de futsal de Poá masculino inicia nos Jogos Abertos da Juventude 2023 contra Guararema no dia 14 de abril, no Ginásio Municipal “Lázaro Germano” em Guararema, às 19h30.

Foto: Divulgação / Secretaria de Esportes – Poá