Início » Praça da Bíblia recebe espetáculo da Orquestra Sinfônica Municipal neste sábado

Praça da Bíblia recebe espetáculo da Orquestra Sinfônica Municipal neste sábado

Apresentação faz parte da ação “Natal Iluminado” e será realizada às 19 horas, na Praça da Bíblia

A Secretaria de Cultura de Poá irá promover neste sábado (17/12), às 19 horas, na Praça da Bíblia, na região central, um espetáculo da Orquestra Sinfônica Municipal. O evento faz parte do “Natal Iluminado 2022”.

A iniciativa também conta com parquinho de diversões, praça de alimentação e uma feira de artesanato, que estão disponíveis de segunda a quinta-feira, das 16 às 22 horas, e de sexta-feira a domingo, das 14 às 23 horas, até o dia 6 de janeiro.

Segundo o responsável pela pasta, Ariel Borges, a atração é uma ótima opção para abrilhantar a noite dos munícipes presentes. “A apresentação deste sábado será muito especial. Convido os nossos munícipes a prestigiarem nossos artistas, a orquestra vem realizando belíssimos ensaios e posso garantir que será uma linda exibição”, afirma.

A apresentação da Orquestra Sinfônica Municipal será realizada no próximo sábado (17/12), às 19 horas, na Praça da Bíblia, localizada na rua Vicente Guida, s/n, centro, com entrada gratuita.

“Ressalto que existe a possibilidade de adiamento da apresentação devido à previsão de chuvas na data prevista, visto que será em área aberta. Pedimos aos munícipes que fiquem atentos as nossas redes sociais, pois qualquer alteração será informada por esses canais”, completa o secretário de Cultura.

2º NATAL SOLIDÁRIO

Vale ressaltar que neste sábado (17/12), das 10 às 17 horas, a Loja do Bem “Colete e Troque”, estará realizando a troca de recicláveis por brinquedos, por meio da 2ª edição do Natal Solidário, da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais.  A ação conta com a presença do Papai Noel, das 14 às 17 horas.

FOTOS: Divulgação