Início » Caminhão do Cata Treco atenderá mais quatro bairros essa semana

Caminhão do Cata Treco atenderá mais quatro bairros essa semana

by Secretaria de Comunicação Secom

Moradores dos bairros Jardim América, Jardim Violeta, Vila Monteiro e Chácara Bela Vista poderão fazer o descarte de materiais inservíveis e eletrodomésticos

O caminhão do Cata Treco da Secretaria de Serviços Urbanos de Poá (SSU), percorrerá nesta semana as ruas dos bairros América, Jardim Violeta, Vila Monteiro e Chácara Bela Vista. O projeto realiza o serviço de recolhimento de materiais inservíveis e eletrodomésticos e até o momento já percorreu as vias do bairro Calmon Viana, Vila Bandeirantes, Vila Varela e Vila Jaú.

A Pasta orienta que o morador que deseja se desfazer de algum objeto em desuso, como eletrodoméstico, madeira ou móvel, ou materiais como plástico, papelão, papel, ferro-velho, pode deixar os itens para descarte em frente a sua residência, na calçada, para que a equipe passe recolhendo.

O responsável pela Pasta, Marcio Borzani, ressalta ainda a oportunidade dos moradores de realizarem o descarte correto dos objetos. “Este é mais um projeto que visa preservar a cidade limpa e organizada e ao mesmo tempo auxilia os munícipes de forma gratuita a descartarem os móveis, eletrodomésticos e demais produtos que não queiram mais em casa”, disse.

Vale destacar que o Cata Treco não aceita restos de construção civil (entulho), mato, pneu, óleo ou roupas. Para descarte de entulhos, o munícipe deve entrar em contato pelos telefones 4636-3270, 4636-0078 ou via Whatsapp (11) 98631-5182.

FOTOS: Edem Júnior /Secom Poá