Início » Posturas e GCM lacram adega irregular na avenida Antônio Massa

Posturas e GCM lacram adega irregular na avenida Antônio Massa

Ocorrência foi por volta das 21h40 desta sexta-feira (28/01); local não possui documentação para funcionar como lounge

O Departamento de Fiscalização de Posturas e a Guarda Civil Municipal (GCM), em operação conjunta, lacraram na noite desta sexta-feira (28/01), uma adega localizada na avenida Antônio Massa, na região central de Poá. O estabelecimento funcionava de forma irregular e já havia sido notificada antes do seu fechamento total.

De acordo com o diretor do setor, Carlos Sousa, o local não possuía o alvará de funcionamento, em conformidade com a Lei Municipal nº 2614/97, nos artigos 241 e 243. “A adega já havia sido notificada para regularizar a sua documentação anteriormente e o proprietário não cumpriu a determinação. Eles possuíam licença apenas para vender artigos de tabacaria, como loja, mas estavam funcionando como lounge, sem as devidas providências”, ressaltou.

Além disso, Carlos Sousa contou ainda que devido ao funcionamento desta adega, fluxos estavam acontecendo constantemente em frente à Praça de Eventos e se tornou fruto de muitas reclamações da população. A ocorrência foi por volta das 21h40.

FOTOS: Divulgação