Início » Obras inicia serviços de fresagem na avenida Esperidião Hoffer nesta 6ª

Obras inicia serviços de fresagem na avenida Esperidião Hoffer nesta 6ª

Intervenção faz parte das obras de recapeamento asfáltico na via pelo Programa Estadual “Novas Estradas Vicinais”

A Secretaria de Obras Públicas de Poá, em parceria com o Governo do Estado, por meio do Programa “Novas Estradas Vicinais”, iniciou nesta sexta-feira (28/01) os serviços de fresagem, na avenida Capitão Esperidião Hoffer, no Jardim Nova Poá. A prefeita Marcia Bin acompanhou o início desta nota etapa.

O trabalho faz parte do recapeamento asfáltico previsto nesta importante via que interliga Poá com a cidade de Ferraz de Vasconcelos e possui uma extensão de 2,2 km no município de Poá. A obra teve início em novembro do ano passado. O valor do convênio é de R$ 2.328.521,63.

“Em nome do nosso governador João Doria, e do vice-governador Rodrigo Garcia, agradeço o governo do Estado mais uma vez por nos ajudar nessa importante avenida. Certamente essa obra levará mais segurança e qualidade de vida aos poaenses. Vamos seguir lutando por mais conquistas”, frisou a chefe do Executivo.

“A obra prevê ainda a recuperação de calçadas, guias e sarjetas em alguns pontos da vicinal. Todo o processo de revitalização tem previsão para ser concluído até junho deste ano”, detalhou o secretário de Obras Públicas, Planejamento, Orçamento e Habitação de Interesse Social, Ricardo Leão.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti/Secom Poá