Início » Vice-prefeito participa da entrega de certificado de registro a entidades sociais pelo CMDCA

Vice-prefeito participa da entrega de certificado de registro a entidades sociais pelo CMDCA

by Secretaria de Comunicação Secom

Evento promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, nesta sexta-feira (28/01), contemplou 11 instituições

O vice-prefeito de Poá, Geraldo Oliveira, participou na manhã desta sexta-feira (28/01), da cerimônia de entrega do certificado de registro do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), a onze entidades do município, que atendem crianças e jovens, em conformidade com o artigo 90 da lei 8.069/90 do Estatuto da Criança e Adolescente. O evento foi realizado na sede da Ação de Pacto Ambiental e Inclusão Social (Apais), no bairro Cidade Kemel. Foram contempladas as seguintes instituições: Apae; Jucip; Guarda Mirim de Suzano; Instituto Gerando Falcões; Associação Social Skate; Associação Ações de Pacto; Aldeias Infantis SOS Brasil; Associação Cultural Opereta; Associação Grupo Esperança Crianças, Mãos e Mentes em Ação; Serviço Social Batuíra.

Também participaram da solenidade os secretários Lucas Bertagnolli (Assistência e Desenvolvimento Regional) e Ariel Borges (Esporte, Cultura e Turismo) e o vereador Roberto de Melo Vieira. “Esse é um documento muito importante, visto que garante plenamente a credibilidade e idoneidade dos programas e projetos de cada uma das entidades aqui presentes voltados para as crianças e adolescentes. Ficamos muito felizes e gratos pelo trabalho de cada um de vocês”, ressaltou o vice-prefeito.

FOTO: Rodrigo Nagafuti/Secom Poá