Início » Posto de Atendimento de Poá ao Trabalhador disponibiliza 16 vagas de emprego

Posto de Atendimento de Poá ao Trabalhador disponibiliza 16 vagas de emprego

by Secretaria de Comunicação Secom

A unidade do PAT está localizada nas dependências do NAP; vagas disponíveis são para as cidades de Poá, Suzano e Mogi das Cruzes

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Poá divulgou nesta sexta-feira (25/03), 16 vagas de emprego disponíveis para os poaenses que se encontram fora do mercado de trabalho. A maioria das vagas é direcionada para o comércio como, por exemplo, Operador de caixa, Vendedor e Balconista, entre outros.

O órgão que está localizado nas dependências do Núcleo de Atendimento à População (NAP), tem como finalidade facilitar o processo de busca de emprego e diminuir o tempo de espera dos trabalhadores que estão buscando uma nova colocação no mercado de trabalho.

“As vagas que estão disponíveis são para pessoas com ou sem experiência. Para concorrer a qualquer uma dessas vagas, basta se candidatar pelo aplicativo SINE FÁCIL e, os que optarem pelo atendimento presencial no Posto, os interessados devem realizar agendamento prévio pelo site https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/ e estarem munidos do RG, CPF e da carteira de trabalho física ou digital”, afirmou Alcides leme da Silva Junior, secretário de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho e responsável pelo NAP.

O Núcleo de Atendimento à População está localizado na avenida Vinte e Seis de Março, 72, Centro, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. O PAT também disponibiliza os serviços de habilitação em Seguro Desemprego e orientações sobre carteira de trabalho pelo site: pat.agendasp.sp.gov.br.

Vagas:

2 vagas – Operador de Caixa – Com experiência e ter Ensino Médio completo (Shopping e centro de Suzano e Mogi das Cruzes)

5 vagas – Vendedor – Com experiência e ter Ensino Médio completo (Shopping e centro de Suzano e Mogi das Cruzes)

1 vaga – Auxiliar de Limpeza – Com experiência em clínica médica e ter o Ensino Médio completo (Poá)

2 vagas – Assistente de Vendas – Ensino Técnico ou superior – estágio (Poá)

2 vagas – Atendente (Balconista) – Ter Ensino Médio completo, não exige experiência (Poá)

2 vagas – Ajudante Geral de Corte e Entregador – Ter Ensino Médio completo, CNH categoria B, não exige experiência (Poá)

2 vagas – Professor de Dança – Ensino Superior – estágio (Poá)

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá