Início » Poá ganha mais uma unidade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Poá ganha mais uma unidade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

by Secretaria de Comunicação Secom

Equipamento será inaugurado no próximo mês no território do Cras Kemel, com atividades culturais, esportivas e artísticas para crianças e jovens

Em breve a cidade de Poá contará com mais um equipamento social voltado para famílias, crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social: o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O espaço será inaugurado em março, no território do Cras Kemel e contará com atividades artísticas, culturais, esportivas e de lazer, realizadas sempre no contraturno escolar.

O SCFV atenderá crianças e adolescentes entre 06 e 15 anos de idade. “É mais um equipamento que oferecemos na cidade para reforçar o trabalho social realizado por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF). Nosso objetivo é estimular e orientar as pessoas assistidas, na construção e reconstrução de suas próprias histórias, vivências individuais, coletivas e familiares”, explica o secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Felipe Esteves.

O atendimento acontecerá no Centro de Centro de Convivência Social Perracine, localizado na Rua Professor Cláudio Abreu 180, Jardim Santa Cruz.

INSCRIÇÕES

Os interessados em conhecer mais sobre o projeto e se inscrever já podem procurar o Cras Kemel, localizado na Rua Vitor Barbosa Guisar, 179, no bairro Cidade Kemel. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.  Mais informações pelo telefone 4636-5879.