Início » Poá abre inscrições para diversas modalidades esportivas

Poá abre inscrições para diversas modalidades esportivas

Interessados já podem comparecer na Secretaria Municipal de Esportes para escolher a modalidade de interesse, horário e realizar a inscrição

Crianças e adultos de Poá podem participar, gratuitamente, de diversas modalidades esportivas oferecidas pela Prefeitura Municipal. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na sede da Secretaria de Esportes (rua Lucindo Pereira Jordão, 120, Vila Áurea). O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

São muitas opções disponíveis para todas as idades: basquete; capoeira; futebol de campo; futsal; ginástica aeróbica; ginástica rítmica; judô; karatê; tênis de mesa; vôlei adaptado (Melhor Idade); vôlei, vôlei feminino máster; patins (parceria) e xadrez.

“A Prefeitura Municipal mantém grande incentivo ao esporte, em especial o amador, beneficiando crianças, adultos e idosos de todas as faixas etárias”, afirma o secretário municipal de Esportes, Ricardo Sobral.

Para se inscrever em uma das modalidades disponíveis, basta comparecer a partir do dia 19 de fevereiro na Secretaria de Esportes com os documentos pessoais (RG e CPF do aluno e responsável), comprovante de endereço, duas fotos 3×4 e exame médico do ano vigente. Menores de idade deverão apresentar ainda a declaração escolar de 2024.

Mais informações pelo telefone 4638-2754.