Início » Poá terá Revoada Educativa de Pipas neste sábado na Praça de Eventos

Poá terá Revoada Educativa de Pipas neste sábado na Praça de Eventos

by Secretaria de Comunicação Secom

O evento é gratuito e não necessita de inscrição; pipas serão distribuídas para os participantes da ação realizada em parceria com a EDP

As Secretarias de Cultura e de Esportes de Poá, em parceria com a EDP Energia, realizam neste sábado (12/11), a Revoada Educativa de Pipas na Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe”, na região central da cidade, das 10 às 14 horas.

O evento tem como objeto promover diversão e alegria para as famílias poaenses, além de orientar como soltar pipas com segurança. “A Revoada é gratuita e não necessita de inscrição prévia. O evento é voltado para crianças e adultos e as pipas serão distribuídas para os participantes”, ressaltou o secretário de Cultura e Esportes, Ariel Borges.

Durante o evento, também haverá atendimento para as pessoas que possuírem problemas relacionados à EDP, por meio da Van da Boa Energia. No local haverá orientações sobre Cadastro da Tarifa Social, Negociação de débitos, Solicitação de religa, Mudança de endereço, Cadastro da fatura por email, Alteração de titularidade, Impressão da segunda via da conta, entre outros serviços e orientações.

“As famílias poaenses ficam convidadas a participarem da Revoada de Pipas. Contamos com a participação de todos para juntos termos um sábado de muita diversão e informação”, finalizou secretário.

FOTO: Rodrigo Nagafuti/ Arquivo Secom Poá